MAE DOS JACKSO'S ( ANA MICAELA
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Foto da casa onde viveu o Michael Jackson na infância
Gente só quero dizer que fiz varias pesquisas e tentei de tudo para achar imagens da casa onde viveu o rei do pop na infância, mas realmente não tem imagens praticamente na web, essa é a matéria que eu consegui fazer, peço mil desculpas.

Foto: Michael Jackson | King of pop | You Are Not Alone (Naira)
Uma outra imagem que eu lembrei onde aparece a casa onde ele viveu na infãncia, em Gary EUA, foi a do clipe This Is It que aparece a imagem da casa, mas tentei achar no you tube este video que eu havia visto já, aliais era lindo, mas parece que deve ter sido excluido da rede infelizmente, não sei por que, um video lindo demais.

Foto: Michael Jackson | King of pop | You Are Not Alone (Naira)
Uma outra imagem que eu lembrei onde aparece a casa onde ele viveu na infãncia, em Gary EUA, foi a do clipe This Is It que aparece a imagem da casa, mas tentei achar no you tube este video que eu havia visto já, aliais era lindo, mas parece que deve ter sido excluido da rede infelizmente, não sei por que, um video lindo demais.
A biblioteca de Michael Jackson.

Você esperaria que a biblioteca da casa de Michael Jackson tivesse um ar de livraria especializada em literatura infantil, pode confessar – entre volumes esparsos, muitos pufes, estantes em cores vivas e um boneco maior-que-a-vida de Peter Pan ou Winnie the Pooh, por aí. Nada disso: como se vê na foto ao lado, a biblioteca do chamado Rei do Pop era um templo aristocrático dedicado ao recolhimento e à intensa atividade intectual.
O mesmo se pode dizer, com algumas variações, das impressionantes bibliotecas do estilista Karl Lagerfeld (cujos volumes são curiosamente dispostos na horizontal), do cineasta Woody Allen, da estrela televisiva Oprah Winfrey, da diva Greta Garbo etc. – fotos que podem ser conferidas aqui, no link da “Flavorpill”.
E daí, pode perguntar um leitor mal-humorado, aonde este post pretende chegar? A lugar nenhum – a não ser, talvez, ao velho e sensato lugar da busca de inspiração, num momento em que o blogueiro, de casa nova, luta para acomodar seus quase três mil volumes num arranjo menos parecido com o depósito de um sebo decadente. Mas não deixa de ser agradável saber que as celebridades encontram tempo, ao fim de seus dias presumivelmente atarefados de celebridade, para sentar na poltrona com um bom livro e…
Ou não, talvez não se trate disso, mas apenas de um orçamento gordo o bastante para a contratação de decoradores fantásticos.



 http://flavorwire.com/141846/celebs-theyre-geeks-like-us-libraries-of-the-rich-and-famous
http://flavorwire.com/141846/celebs-theyre-geeks-like-us-libraries-of-the-rich-and-famousBiografia de Katherine Jackson
Foto: Michael Jackson | King of pop | You Are Not Alone (Naira)
Nascida Kattie B. Screws em Barbour County, Alabama, era filha de Martha Upshaw e Prince Albert Screws. O pai de Kattie mudou seu nome para Scruse, e seu nome foi mudado para Katherine Esther Scruse quando ela tinha apenas 4 anos de idade.
Quando criança, Katherine, contraiu Poliomelite e conseguiu se recuparar totalmente da doença. No entanto, ainda ela possui algumas sequelas da doença como, por exemplo, a notável perna coxa. Ainda com 4 anos, a família de Katherine se mudou para a cidade de Gary, Indiana onde ela conheceu Joseph Jackson, então seu futuro marido.
Katherine se casou com Joe Jackson em 1949, adotando assim o nome Jackson, e foi mãe de 10 filhos com ele. Em 1965, Katherine se converteu às Testemunhas de Jeová.
The Jackson Five
Durante os primeiros anos do grupo, Katherine serviu como produtora das roupas dos filhos. Ela também confeccionou ternos para os filhos mais velhos vestirem durante algumas cerimônias em teatros e salões. Após o grupo fechar contrato com a Motown Records, em 1968, o papel de Katherine foi mais limitado.Durante a ascensão do grupo e até na carreira solo de Michael Jackson, Katherine foi tida como uma mãe amorosa e dedicada ao bem estar da família. Em 1984, ela ajudou seu marido, Joe, na organização do concerto Victory's Tour. Em 1985, a revista Essencea nomeou "Mãe do Ano".FamíliaEm 1990, Katherine lançou sua autobiografia, My Family, que descreveu seus primeiros anos de vida e sua relação com o marido e a família. No livro, ela também admitiu que o marido cometeu adultério algumas vezes o que resultou no nascimento de uma filha fora do casamento em 1974.
Em uma biografia não autorizada de Janet Jackson, um incidente controverso familiar foi descrito. Esta biografia afirma que em 1979 Katherine e seus dois filhos mais novos, Randy e Janet, teriam se envolvido em um confronto com uma funcionária da empresa onde Joseph trabalhava. Katherine alegava que ela era amante de Joseph. Este incidente foi dramatizado na minissérie The Jacksons: An American Dream. Katherine foi retratada por Angela Bassett, em 1992, nessa minissérie.Vida AtualAo longo da década de 1990, Katherine defendeu seus filhos na imprensa, principalmente Michael. Durante o julgamento de Michael em 2005, ela foi o único membro da Família Jackson a se pronunciar a favor do filho.
Katherine divide seu tempo entre Las Vegas e sua casa, Hayvenhurst, em Encino.

Uma Doce História
.
Um dia na primavera, trabalhando para Thriller, Majestik e super star principiante, mas ainda não Rei do Pop, Michael estavam no complexo no Hayvenhurst, a casa de Jackson. Eles estavam indo para baixo da garagem para o estúdio na parte de trás da propriedade. Eles foram conversando enquanto caminhavam. Majestik estava conversando com Michael quando percebeu que Michael não estava mais ao lado dele, mas estava inclinado para baixo olhando para o chão e chorando.
Ele disse: "Michael, que está fazendo?" Michael respondeu com lágrimas escorrendo pelo rosto: "Olhe, é um pássaro bebê morto!" Majestik não sendo do mesmo coração mole para a natureza como MJ e com a mente, de onde ele estava indo disse: "Michael, é apenas um pássaro. Não há nada que você possa fazer sobre isso agora. O homem, os seus mortos. Venha. Temos que ir. Vamos embora. "Michael levantou-se e olhou para ele e com sua voz suave e do seu enorme coração implorou," Majestik, esta era uma criatura viva com um coração e uma alma como nós. Temos que fazer alguma coisa! "
Majestik insistiu enfaticamente: "O que você vai fazer, Michael? Ele já está morto. Não há nada que você pode fazer agora. "Como ele está tentando convencer Michael a apenas continuar andando ele percebe que Michael está agora no chão de joelhos, cavando um buraco com as mãos para enterrar a ave, enquanto dizendo:" Nós temos que enterrá-lo. Temos que enterrar esse pássaro. Nós não podemos deixá-lo aqui e nós temos que dizer uma oração para este pássaro. " Em seguida, ele termina de cavar o buraco, coloca a ave no buraco e cobre com sujeira, enquanto termina de enterrar o pássaro acaricia o solo suavemente com a mão, então está e insiste em que Majestik ficar ali com ele sobre o túmulo de novo o pássaro caído quando juntos uma oração. Michael leva os dois em uma oração e pede a Deus que abençoe o pássaro pequeno bebê e levá-la para o céu.
Feita as orações e Majestik tenta novamente impulsionar Michael dizendo: "Ok, vamos lá agora. Venha. Temos trabalho a fazer. Let's go! Nós somos feitos. Vamos agora! "Mas o Michael está preso e ignorando seus pedidos, em vez olha para onde o pássaro bebê havia caído para a morte de uma árvore nas proximidades. De repente, ele sobe em cima da árvore. Escalando a árvore para o local do ninho do pássaro, onde, então, cuidadosamente corrige o ninho assim não mais bebês passarinho vai cair e morrer.
Sua missão de Deus, em um dia de primavera completo, então ele desce. e continua com Majestik ao estúdio para trabalhar. Esse era o nosso anjo Michael Jackson! "
Tatum Beatrice O’Neal (Los Angeles, 5 de novembro de 1963) é uma atriz estadunidense. É a ganhadora
do Oscar de melhor atriz coadjuvante do ano de 1973 pela sua atuação no filme Lua de Papel. Com
apenas dez anos tornou-se a pessoa mais jovem a ganhar um Óscar. Dois anos depois, atuando no
filme Garotos em Ponto de Bala, ganhava 350 mil dólares e uma porcentagem sobre os lucros.
A partir daí houve um declínio em sua carreira artística.
NAMORO

A primeira namorada de " MJ "
Aos 16 anos, Tatum foi a primeira namorada do cantor Michael Jackson, em 1979.
Na época os dois se conheceram numa festa em Beverly Hills e o relacionamento durou pouco.
Em declarações posteriores ao jornalista Martin Bashir, no documentário Life With
Michael Jackson, o cantor afirma ter sido seduzido e quase molestado por Tatum,
a quem não se entregou porque a timidez foi mais forte: “Fomos para o quarto e
ela me deitou na cama. Quando me deitei ela lentamente se aproximou, saltou sobre
mim e começou a desabotoar os botões da minha camisa. Escapei cobrindo minha face
com minhas mãos. Eu estava amedrontado, assustado. Não estava preparado para
aquela situação”. Tatum veio a público negar as declarações, alegando que Michael
“tem uma imaginação muito fértil. Seus comentários sobre nosso relacionamento
foram imaturos. Michael veio a minha casa quando ainda morava com meus pais,
com apenas 12 anos. Não havia nenhuma maneira ou capacidade de eu ser tão
madura ou sofisticada como ele alega que fui”.
 A foto mostra um fato um tanto quanto curioso, Michael Jackson experimentando várias botas... Depois de uma sessão de escolhas, finalmente a bota que escolhera seria a que estampa a capa de Dirty Diana. Um single de uma única canção traz no disco cerca de duas a quatro musicas com versões que vão além de instrumentais, acapellas e remixes, nos Estados Unidos você gasta em media quase U$ 8 dólares. Quando Michael Jackson autografa algo com toda a certeza esse produto é 1000% valorizado, foi o que aconteceu com o single de Dirty Diana quando o atro deixou sua marca e seu preço U$ 750.
A foto mostra um fato um tanto quanto curioso, Michael Jackson experimentando várias botas... Depois de uma sessão de escolhas, finalmente a bota que escolhera seria a que estampa a capa de Dirty Diana. Um single de uma única canção traz no disco cerca de duas a quatro musicas com versões que vão além de instrumentais, acapellas e remixes, nos Estados Unidos você gasta em media quase U$ 8 dólares. Quando Michael Jackson autografa algo com toda a certeza esse produto é 1000% valorizado, foi o que aconteceu com o single de Dirty Diana quando o atro deixou sua marca e seu preço U$ 750. 
 Novo livro sobre MJ e sua vida criativa


MJ - um REI e um gênio
O jornalista Joseph Vogel, lançou recentemente nos Estados Unidos seu livro sobre Michael Jackson. Mais um ? Você pode estar se perguntando. Mas o livro - Man in the Music, apresenta um olhar diferente sobre a personalidade de Michael. Essa obra não aborda a sua carreira musical, sua genialidade como bailarino ou a sua personalidade misteriosa, mas aborda uma faceta que contribuiu para que ele se tornasse um REI - sua genialidade como 'homem de negócios'.
Como um visionário das ações de marketing, Michael fez dele mesmo o produto perfeito, com a imagem perfeita, para ser consumido por qualquer pessoa de qualquer idade, em qualquer lugar do mundo. Joe Voguel concedeu uma entrevista onde comenta seu livro e como ele observa Michael na sua função de empresário do mundo do show business
 ,
,  solta no ar
solta no ar
I magens que me levam a reviver
C oreografias que nos fizeram sonhar
H avia mais felicidade em nossos viver
A s músicas que nos fizeram dançar
E u me encantava e igual eu queria fazer
L embro seu jeito único de cantar
C oreografias que nos fizeram sonhar
H avia mais felicidade em nossos viver
A s músicas que nos fizeram dançar
E u me encantava e igual eu queria fazer
L embro seu jeito único de cantar
J amais do seu talento eu irei esquecer
A s luvas que brilhavam nas suas mãos
C alça,sapato,chapéu, tudo me faz relembrar
K ing of pop, a razão das nossas emoções
S empre em nossas memórias vai estar
O gênio que permanece vivo em nossos corações
N ão morreu, pois a sua estrela continua a brilhar

Ei, pode vir aqui e falar comigo?
Oi, eu só queria te dizer que eu sinto sua falta. Sinto falta do seu sorriso branco e largo, da inocência dele, da tranquilidade que ele me traz. Sinto falta da sua voz, do jeito que você pronuncia cada palavra. Sinto falta do seu olhar e do jeito que me sinto segura com ele. Tenho falta até dos abraços que nós nem chegamos a nos dar. Sem você eu não sou nada, sem você sou um pássaro sem céu. Sou uma montanha tentando voar, meu amor por você é mágico. São sentimentos que nunca vão morrer e que eu nunca vou esquecer.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu tentaria te achar e te faria meu. Eu estou tentando fazer o melhor que posso fazer sem você.
E agora eu me entrego a você. É assim, o jeito que eu te amo, que eu te abraço, o jeito que você me move… Sou pra sempre tua.
O céu se quebrou, e eu te achei dançando sozinho… E o quarto se preencheu com aquela música que só nós dois conhecemos. Você é a canção que eu canto. Como eu acho um jeito certo de te dizer o que eu sinto? Por favor, por favor. Tente entender esse meu jeito bobo de demonstrar meu amor. Meu amor incondicional, meu amor inocente, amor de criança, amor de adulta, amor.
Você é meu raio de sol, você me faz feliz quando o céu está nublado. Você nunca vai saber, ou entender, o quão grande é meu amor. Você e eu, e mais uma multidão… E eu não sei porquê não consigo parar de te olhar.
As estrelas descem para te beijar e eu não durmo. Sinto sua falta. Vou ficar olhando o céu. Mergulhando nos meus pensamentos, porque quando eu penso em você, me sinto melhor.
”Eu queria estar nos teus braços como aquele violão espanhol, e você me tocaria durante a noite até o amanhecer, eu queria que você me abraçasse como aquele violão espanhol, a noite toda. Eu seria sua canção”.
Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, seu jeito de falar, de andar, o jeito como canta, como fecha os olhos, amo o jeito como você respira e como diz que nos ama.
Eu amo você quando amanhece, quando chega a hora de comer, quando anoitece, quando vou me deitar, a cada vez que pisco, a cada pulsação do meu coração e eu sinto sua falta até dormindo.
Te abraço em pensamento e beijo o teu sorriso. Eu amo tudo em você, amo quando está de cachos e quando está com os cabelos lisos, amo a cor da tua pele, e o brilho dos teus olhos. Para você ter noção, eu acho o teu nome lindo. Michael Joseph Jackson, nome lindo, não acha?!
A s luvas que brilhavam nas suas mãos
C alça,sapato,chapéu, tudo me faz relembrar
K ing of pop, a razão das nossas emoções
S empre em nossas memórias vai estar
O gênio que permanece vivo em nossos corações
N ão morreu, pois a sua estrela continua a brilhar


Ei, pode vir aqui e falar comigo?
Oi, eu só queria te dizer que eu sinto sua falta. Sinto falta do seu sorriso branco e largo, da inocência dele, da tranquilidade que ele me traz. Sinto falta da sua voz, do jeito que você pronuncia cada palavra. Sinto falta do seu olhar e do jeito que me sinto segura com ele. Tenho falta até dos abraços que nós nem chegamos a nos dar. Sem você eu não sou nada, sem você sou um pássaro sem céu. Sou uma montanha tentando voar, meu amor por você é mágico. São sentimentos que nunca vão morrer e que eu nunca vou esquecer.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu tentaria te achar e te faria meu. Eu estou tentando fazer o melhor que posso fazer sem você.
E agora eu me entrego a você. É assim, o jeito que eu te amo, que eu te abraço, o jeito que você me move… Sou pra sempre tua.
O céu se quebrou, e eu te achei dançando sozinho… E o quarto se preencheu com aquela música que só nós dois conhecemos. Você é a canção que eu canto. Como eu acho um jeito certo de te dizer o que eu sinto? Por favor, por favor. Tente entender esse meu jeito bobo de demonstrar meu amor. Meu amor incondicional, meu amor inocente, amor de criança, amor de adulta, amor.
Você é meu raio de sol, você me faz feliz quando o céu está nublado. Você nunca vai saber, ou entender, o quão grande é meu amor. Você e eu, e mais uma multidão… E eu não sei porquê não consigo parar de te olhar.
As estrelas descem para te beijar e eu não durmo. Sinto sua falta. Vou ficar olhando o céu. Mergulhando nos meus pensamentos, porque quando eu penso em você, me sinto melhor.
”Eu queria estar nos teus braços como aquele violão espanhol, e você me tocaria durante a noite até o amanhecer, eu queria que você me abraçasse como aquele violão espanhol, a noite toda. Eu seria sua canção”.
Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, seu jeito de falar, de andar, o jeito como canta, como fecha os olhos, amo o jeito como você respira e como diz que nos ama.
Eu amo você quando amanhece, quando chega a hora de comer, quando anoitece, quando vou me deitar, a cada vez que pisco, a cada pulsação do meu coração e eu sinto sua falta até dormindo.
Te abraço em pensamento e beijo o teu sorriso. Eu amo tudo em você, amo quando está de cachos e quando está com os cabelos lisos, amo a cor da tua pele, e o brilho dos teus olhos. Para você ter noção, eu acho o teu nome lindo. Michael Joseph Jackson, nome lindo, não acha?!
Assinar:
Comentários (Atom)
 
 
